Atenção! Há setores com bons resultados na crise que merecem sua atenção e investimento

serviços franquia chipbrasNão é novidade que a economia brasileira não anda bem. Infelizmente as taxas que avaliam o desemprego e a inflação têm aumentado, e o volume de vendas em muitos setores continua caindo. Tudo isto e muitos outros índices negativos comprovam a fragilidade da economia nacional.

No entanto, nem tudo está de fato perdido. Mesmo em meio à crise, a economia continua funcionando e há setores e modelos de negócios que vem conseguindo se destacar e apresentar resultados positivos e em alguns casos, até mesmo promissores.

Entre as estratégias usadas pelas empresas que vêm conseguindo se manter fortes para fugir da crise estão a renegociação de preços, acordos firmados com fornecedores, a diversificação de produtos e investimentos mais segmentados em marketing, para se destacarem da concorrência.

Oportunidade de negócios vencedores na crise

Prestação de serviços

Diante da desaceleração de consumo, uma das áreas de atuação que mais crescem é a de prestação de serviços. Comprando cada vez menos itens devido aos altos preços, diminuição da renda e aumento da inflação, os consumidores ainda assim precisam da prestação de serviços especializados.

Com diversas opções a escolher, quem opta por entregar serviços especializados e de qualidade, não vem se arrependendo da escolha, especialmente porque nas mais diversas opções de serviços, há muito espaço para crescimento e desenvolvimento.

Olhando com atenção e cuidado, é possível identificar inúmeras boas oportunidades de investimento, especialmente para novos empreendedores. Quem está à procura de novas oportunidades e quer se tornar patrão, pode escolher empreender em algumas das seguintes opções promissoras como:

Consertos e reparos

A renda do brasileiro, em qualquer uma das regiões do país tem encolhido, logo, ao invés de comprar roupas, móveis, eletrônicos, utensílios ou na hora de realizar reparos em suas casas por exemplo, a melhor opção vem sendo a realização de consertos e reparos.

Manutenções Mecânicas

Entre os produtos mais caros de se adquirir no momento e com a grande dificuldade de se desfazerem dos veículos antigos, o tempo de permanência com os carros também está crescendo. Diante da opção de troca de veículo ou conserto e manutenção de peças, o número de clientes que vem realizando manutenções também garante a solidez e lucratividade aos negócios deste tipo.

Serviços automotivos

Assim como a manutenção de autos, relacionada diretamente ao conserto e troca de peças, para aumentar a vida útil, os serviços automotivos, que também garantem a preservação do bem e a segurança do proprietário também estão entre os modeslos de negócio que merecem atenção e investimento.

Modelo de franquia que aumenta ainda mais a segurança dos investimentos

Para quem está a procura de um modelo de negócio que além de se enquadrar entre as melhores e mais promissoras alternativas do mercado, mesmo em tempos de crise e também possua garantias adicionais, aumentando a segurança do investimento, a melhor alternativa pode ser a abertura de uma franquia.

Isto porque as franquias são modelos de negócios que contam com diferenciais complementares como a presença já consolidada no mercado, a capacitação e treinamento e o apoio do franqueador. Fatores que reduzem ainda mais as chances de fracasso do novo empresário.

Se você está em busca de uma ótima alternativa de investimento que esteja ligada ao setor de prestação de serviços, um dos setores que vem se mantendo mais estável mesmo em tempos de crise, se identifica e acredita no potencial do mercado que presta serviços ligados a a área automotiva e também prefere a segurança e solidez do sistema de franquias, conheça a rede Chipbras.

Uma rede de franquias que possui um produto inovador, tecnológico, voltado a diversos modelos de autos, com vasta experiência e conhecimento de mercado e que vem crescendo ao longo dos anos com a oferta do produto Chip de Potência.

Saiba mais sobre nossa franquia, clique aqui

 

Comentários estão fechados.